sexta-feira, 17 de outubro de 2008


O livro que eu li...




Acabei de ler Uma Aventura no Egipto, de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. Gostei de a ler pois fala de uma história com muito mistério. Aparecem muitas personagens, elas vão para um acampamento, no Egipto, e fazem escavações arqueológicas para descobrirem túmulos de faraós. Como sempre, algumas personagens não são muito simpáticas, é o caso do Gaspar que é cúmplice de alguns dos escavadores. Uma "fotógrafa" que se faz passar pela sua prima Rosalita, tira fotografias a túmulos, quando é surpreendida e feita prisioneira. Se quiseres saber o que fizeram o Pedro, a Luísa, a Teresa, o Chico e o João, para desvendar este mistério... lê esta emocionante aventura!!!

Ana Cristina, 8º B

2 comentários:

  1. Eu também estou a ler o livro e estou a gostar muito. Calhou bem porque a minha setora de História começou agora a dar o Egipto.
    Soraia, 7ºG, Mafra

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Soraia, por teres "espreitado" os nossos livros. É muito divertido ler, não é?

    Um beijinho para ti!

    Elsa Lobão

    ResponderEliminar